Políticas Editoriais

Foco e Escopo

Revista dos Departamentos de Antropologia e Arqueologia, Ciência Política e Sociologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais, é uma publicação periódica semestral destinada a veicular trabalhos teóricos e empíricos sobre temas de interesse das áreas das ciências sociais em suas múltiplas vertentes intelectuais.

Tendo uma abrangência ampla e plural, Teoria e Sociedade publica artigos inéditos e ensaios bibliográficos que tenham passado pelo crivo de pareceristas anônimos designados pela Comissão Editorial, assim como resenhas e traduções inéditas no Brasil.

acesse nossas diretrizes para autores: https://drive.google.com/open?id=0B3PXSCjURwWAMXU4UnpGZUhfcmdtN254VVZPR2lJMHVQTHln

Políticas de Seção

Política padrão de seção

Editores
  • ts_admin TS
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Edição 24.1

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Periodicidade

Revista publicada periícamente a cada semestre.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Equipe Editorial

Mariana Petry Cabral

Professora Adjunta A
DAA - Departamento de Antropologia e Arqueologia